quinta-feira, 22 de julho de 2010

Oi meu nome é André. Agora esqueça ele, gosto de ser chamado de Déh. Por quê? Não sei... Simplesmente assim. Quando te chamam pelo seu nome não parece que é a sua mãe prestes a te dar uma bronca? – Na verdade não interessa se você concorda, este é o MEU motivo.

Eu sou sagitariano o que obviamente me mantém racional, com reações improváveis as situações, com a curiosidade em alta, meio metido a conselheiro, com sinceridade excessiva, mas principalmente me faz um ótimo ouvido. Sim eu sou aquele ombro amigo, o confidente, isso não quer dizer que eu sou o muro das lamentações ok? Então você pode chorar e desabafar, mas vai enfiar papéis com pedidos no buraco de outra pessoa.

Gosto de dançar, de sair, de ler e é claro de encher a cara, logo eu só podia cursar Direito, pois só assim você sai pra dançar e encher a cara quando deveria estar lendo, e por causa disso, na hora da prova, você dança quando não leu nada, sai e vai encher a cara por que se fudeu. Dedução lógica. Tudo aglutinado.

Enfim, resolvi trocar apenas pensar para simplesmente escrever. Claro que eu comentava essas coisas com as pessoas, mas porque não por a público? Afinal são conclusões tiradas de fatos. Tem graça rir dessas informações compartilhando-as com todos, o que faz a gente rir mesmo é concordar com algo, e tem que ser uma verdade. Tem que ser ofensiva pra alguém? Não... Tá, algumas vezes... Tá muitas vezes, mas não sempre... FODA-SE todo mundo faz isso. Fazendo ou não fazendo, tá tudo aqui no blog. xDD

Mandem dinheiro pra mim ou bebidas, ou dinheiro e bebidas. Tá ¬¬ se você quiser só ler também pode ser, mas então me siga @MisterDeh [autopromoção On]

Nenhum comentário: