quinta-feira, 22 de julho de 2010

Olá pessoas! Seria muito interessante, antes de qualquer coisa, uma breve apresentação dos donos do blog. Essa cerimônia toda é para vocês nos conhecerem um pouco mais e tentar perceber como funciona a nossa escrita.

Vou começar do começo... Meu nome é Bruna (oi, Bruna!) mas podem me chamar de BUH! Tenho 19 anos e sou uma frustrada estudante de Direito. Sim, eu disse frustrada... mas isso não vem ao caso.

Sou do signo de aquário, nasci numa quinta feira, não me pergunte nada sobre o que isso representa porque eu não tenho a menor idéia, e nem quero saber! Você que está lendo também não está nem ai pra toda essa minha ladainha de qual é o meu signo ou qual dia da semana eu nasci, e o que isso representa no Cosmo celeste...

Pois bem, depois dessa pequena e esdrúxula apresentação, vou explicar mais ou menos como é que a banda toca aqui nesse blog. A intenção dos criadores (Déh e eu) é fazer algo que... é... hmm... eu não sei até agora. Mentira! Sei sim... A nossa intenção é criar um blog que FALE A VERDADE sobre vááááriaas coisas, sem firulas, sem enrolação, vamos direto ao ponto, falamos apenas e simplesmente A VERDADE, nua e crua, doa a quem doer – se você não gostar... FODA-SE, vá ler o site da Capricho que você vai ser mais feliz no seu lindo mundo da imaginação.

Então é isso ai, não fiquem esperando textos super engraçados, a nossa intenção não é fazer você rir (pelo menos não é a minha), só fingimos ter talento para isso! Chega dessa palhaçada toda, vamos ao que interessa – começar essa bagaça e criar polêmica, MUITA POLÊMICA! Muuhahahaha (risada maligna).

Beijomeliga! e follow no twitter @bruna_olliv ;)

Um comentário:

Mateus disse...

Axo q sua risada maligna devia ser
Buahahahaha
(pra combinar com BUH)..kkk