domingo, 25 de julho de 2010

Não Vai Acontecer

Pra inaugurar resolvi colocar um tema especial, mas não consegui pensar em algo assim, então vai qualquer um.


O mundo não é como um filme, não adianta você achar que alguém que tem casa em mais de três estados, com helicóptero à disposição e viagens pra Paris no réveillon, simplesmente um dia vai olhar pra baixo, pra essa sua fussa e te achar linda por trás de tudo, pelo que você é, pelo que você tem por dentro e que ficarão juntos e felizes. ACORDA!! Qual a chance disso acontecer? Por mais que você assista 40 vezes qualquer comédia romântica com o Ashton Kutcher ele continua namorando a Demi Moore, e isso não vai mudar.

Sejamos racionais, quem falou que a vida imita a arte? Só pode ser um FILHO DA PUTA que ganha dinheiro com propaganda, ou o dono de um Cinema. O contrário também não é verdadeiro, a arte jamais imitará a vida. O que acontece é que as pessoas espertas olham em volta, pegam uma situação bem sem graça e jogam as pessoas mais bonitas e gostosas na tela e... BUM! Você tem um filme que é baseado na vida real. Faxineiras parecem ter saído de uma capa da Runway, operário nunca tem aquela cara de demônio igual aos da obra perto da sua casa. Pra finalizar, vem um retardado, assisti a porra do filme inteiro, sofre junto, ri, adora o final e sai de lá com a esperança de conseguir algo igual. Se tiver algo mais autodestrutivo que comer sozinho uma pizza inteira é assistir uma merda dessas.

Quer ver como é verdade? Acompanha comigo. Você está na balada com aquela sua amiga feia, se você não tem uma amiga feia procure uma, é ótimo pra realçar sua beleza. Sabe o que vai acontecer? O de sempre. Se alguém não tiver desesperado, realizando sonhos ou pagando uma aposta ela vai ficar fazendo fundo de tela pra você.....a noite toda. Ninguém vai chegar pra ela e falar “oi tudo bem? tava olhando ali de longe e você é feia de dar pena, mas o que me atrai primeiro em uma pessoa que eu nem conheço, é o seu intelecto, sua consciência sócio-política e obviamente o seu grande coração. Quer ficar comigo?” ( pausa dramática ).

E isso acontece por quê? Porque beleza é importante sim, porque na porra do filme até os feios são bonitos disfarçados. Lembrou agora? Pois é.

Conclusão construtiva: pare de assistir e acreditar nessas coisas, não gaste seu dinheiro com isso, reorganize-se para coisas mais importantes como roupas, sapatos, maquiagem e terapia pra curar seu complexo de 'Betty, a Feia'. Se o seu caso for mais difícil economize para cirurgias plásticas, há pouco tempo fizeram até transplante de rosto!! ^^

Axioma: Não existe gente pobre, existe gente feia.


Putz!!!!! É por isso que o mundo tem tanta gente feia!!

6 comentários:

Zé_Baleiro disse...

Porra, Dé!
Transplante de rosto!!??
Ahauhauhauahuahuah

niara disse...

aeeee deeh.. huhauhauahuah... gostei do blog!! vouler sempre
beijaaao

Mateus disse...

uahsuhsauhsauhsauhsaus
axo q vou ter q economizar dinheiro... sou pobre... logo...
uhasuhsusa

Carol Aleixo disse...

nussa, amei!!!!!!!

Transplante de rosto é phoda!!

Rafáh disse...

A mais pura verdade. Por isso espero q o mundo não acabe antes de eu me formar e juntar uma graninha pra fazer uma plástica!
KKKKKKK

uuuADOGOOO!

Alê disse...

AAhahahha
AMEEi! Tudo verdadeee...to rindo aki ate agora...

Muito bom deh, parabens! Ah, e sobre o transplante de rosto..eh verdade!