domingo, 30 de janeiro de 2011

Festa de parente...

Festa de parente: ta aí um assunto que dá o que falar, não é mesmo?

Sabe quando um dos seus parentes ricos resolve fazer A festa, e chama TODA a família? [Eu disse TODA A FAMÍLIA, até mesmo aqueles que você NUNCA viu na vida?] – Pois é, aconteceu isso comigo semana passada.

O problema já começa logo na entrada da festa, quando você, atrasada, chega e todo mundo já está lá. SE FODEU, sabe por quê? – É VOCÊ que vai ter q sair perambulando pela festa pra cumprimentar TODO MUNDO! [Dica de ouro: NUNCA chegue tarde numa festa dessas]Ok. Você ergue a cabeça, respira fundo e começa a sua interminável jornada. Surge então o segundo problema: Como é festa de família e o anfitrião fez questão de chamar TODOS OS PARENTES, tem aqueles que você sequer já viu [e sabem o seu nome] e o pior de todos: aqueles que você conhece e não sabe o nome; o mais impressionante é que o filho da puta SABE O SEU, e faz questão de te chamar por ele, além de tudo fica querendo saber tudo sobre a sua vida, se está namorando, estudando, trabalhando, o caralho a quatro. PUTA QUE PARIU, é interrogatório? Eu nem sei o seu nome, o que significa que você nem é importante na minha vida, porque eu deveria te contar se estou tendo um orgasmo ou não?

A festa continua bombando, tudo do bom e do melhor de repente surge aquela vizinha da prima do dono da festa, que por acaso conhece a sua mãe e vem conversar com você. É claro que a doida já está mais pra lá do que pra cá, e ela tem O DOM de incomodar mais do que o elefantinho da música que incomoda muita gente. Papo vai papo vem, você percebe que tem alguma coisa te perturbando, que não te deixa concentrar no papo ruim da véia, e quando da por si, se assusta com a mão dessa estranha te CUTUCANDO! – VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO SEU RABO! Conversa sem cutucar diabo! [Rimou] Você se concentra e pensa: Melhor uma pessoa que cutuca do que uma pessoa que cospe. – NUNCA PENSE NISSO, porque instantaneamente esse (a) FILHO (a) duma boa égua VAI COMEÇAR A FALAR CUSPINDO, aí meu amigo, FUDEU DE VEZ! É fato!

Uma boa maneira de sair duma situação dessa é beber um drink, falar que está MARAVILHOSO (mesmo que esteja ruim pra caralho) dar a esta pessoa para beber, e logo em seguida ao primeiro gole dela falar: “nossa, meu ex namorado me passou herpes, acredita? Vai saber o que mais aquele desgraçado tinha. [cara de desolada]” É BATATA!

Lá pras tantas da noite, você está levemente inclinada para o leste de tanto que bebeu, resolve se levantar da mesa para dançar, afinal, você é jovem, está na flor da idade, e quer gastar suas energias na pista de dança – É uma pena, que o seu tio de 80 anos também pense isso... DELE. SEMPRE tem AQUELE tio coroa e bêbado achando que está ARRASANDO fazendo os passinhos de dança da sua juventude. Todo mundo tem o direito de dançar, da forma como quiser, fazer o que quiser, mas desde que esteja CADA UM NO SEU QUADRADO, porra! Não vem me envolver na sua dança não tio! Você dança ai, eu danço aqui e fica tudo certo, mas a realidade não é essa, como o seu tio está bêbado, ele quer dançar COM você, ficar te abraçando, e gritando do seu lado.

Mas como tudo na vida pode piorar... o DJ filho de uma PUTA, espera todo mundo ficar extremamente bêbado pra tocar “Viver... e não ter a vergonha de ser feliz...” – NUH! CORRE! Eu não preciso nem comentar... Acho que todo mundo já passou por isso na vida.

E pra terminar a noite com chave de ouro... o DJ toca o que? – Menina veneno, CLARO! Tudo é um complô pra desgraçar a sua noite! Isso é FATO... Então quer um conselho? Vá embora depois do parabéns, isso mesmo, assim que acabar os parabéns você sai correndo, porque lá vem aquelas coisas bregas de anteninha, colarzinho que pisca, plumas e afins. É nessa hora que todo mundo assume que já está bêbado. Ou então fique até o final, quem sabe você também não escreve um texto no seu blog? ;) – O negócio é ter história pra contar!


CONSIDERAÇÕES FINAIS:

* Segunda-feira (31/01) é MEU ANIVERSÁRIO.. então.. não se esqueçam dos presentes! =P

* Quero mandar um salve pro Déh, que só não pode me encher o saco porque está de boca fechada [literalmente]. xD

* Não se esqueçam de nos seguir no twitter: @bruna_olliv , @MisterDeh e @Ehaverdade

* Dica da semana: “Se você pensa que é esperto... a largatixa é muito mais.”

2 comentários:

Déh Boches disse...

Nuh!! me identifiquei de imediato!!!!

Eu tava ali ó... -> atrás daquele outro Tiozão que acha que sabe contar piada e que elas são ótimas.... exprimido no meio daquele tanto tia gorda que acha graça nas piadas.....por isso q tah solteirona TIA!

aushsauhsauhsausahuahasuh

A pior pergunta pra mim, por motivos óbvios, é " e ai tah namorando?" VAI TOMA NO CU!!

mas agora inspirado na resposta que meu amigo @gabarreto dá vou só falar...

"não não, eu nãoo namoro, eu faço sexo"

não é a exata resposta q ele dá mas tive q fazer adaptações..rsrs


Adorei Buh!!!

Ahazôôô!!

Anônimo disse...

Adorei Bru!! Sei exatamente como é. Semana passa tive uma Bodas de Ouro da minha avó pra ir.. gente, quando dizerm que só Jesus salva, é porque SÓ JESUS SALVA. Além do encontro inevitavel com todos aqueles parentes que vc nem conhece, mas eles lembram de vc e pior, de como vc era quando bebe, porque certamente foi a ultima vez que voces se encontraram. Enfim, alem desse pequeno agravante ainda tive que me contentar com aquelas musicas antigassas do tempo da minha avó,até porque a festa era dela mesmo ne?!
Mas como fui previamente alertada pelo meu adoravel professor de Penal, quando as gravatas subiram pra testa dos tios bebados e as single ladies tiratam o salto.. fui obrigada a me retirar, porque dali pra frente, nem Jesus... hahahaha
Gabi :)