segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Novela...

Oiiiii pessoas!! Quanto tempo hein? Dá até pra dizer que deu saudade... Então chega de enrolação e vamos ao que interessa:

Pra mim, a coisa mais irritante que existe no mundo é a tal da NOVELA. [Se você não acha – FODAS! Escreva nos comentários].

É sempre a mesma lenga-lenga, a mocinha pobre e desolada andando na rua, sofre um acidente e é salva pelo mocinho rico e lindo, por quem se apaixona. Eles seriam felizes para sempre SE não houvesse um vilão, que não os deixa viver essa paixão avassaladora... Mas no final TODO MUNDO SABE que o amor vence e os dois protagonistas ficam juntos. Blá blá blá... Vai tomar no cú! ISSO NÃO ACONTECE! Ninguém se apaixona pelo cara que te salva de um acidente na rua. Se você acha que isso pode acontecer com você, se FUDEU, não vai!

Em novelas, as pessoas, até mesmo as pobres, TÊM dinheiro (eu sei que essa porra desse acento do [têm] caiu, mas e daí? USO MESMO!) não passam fome, não pegam ônibus, estão sempre limpinhos e arrumadinhos, já acordam com maquiagem e o cabelo arrumado – Desde quando? Até a mulher do David Beckham [aquele DEUS GREGO] disse que já o achou feio ao acordar! ACREDITEM... EU A VI FALANDO ISSO [pessoalmente. =P].

Dizem que novela educa... EDUCA O CARALHO! Dizem que mostra os problemas sociais... MOSTRA PORRA NENHUMA! – Desde quando problema social termina bem? Aliás... Desde quando problema social termina? Sempre que aparece a temática de um problema social, ele sempre é resolvido e tudo fica bem, todos ficam felizes! Vá se foder!

Alguns autores TENTAM inovar... mas sempre acaba em fezes! Essa semana o “Totó” apareceu... O cara RESSUCITOU! Que merda! Dizem que “Elvis não morreu”. Vai ver ele está no mesmo esconderijo do Totó [uma casinha de cachorro]. O pior é que tem gente que VIBRA com essa porcaria! Soltaram foguetes, e o telefone daqui de casa não parou de tocar! [Acredite, foi verdade]... Isso é deprimente!

Toda novela, no ultimo capítulo termina com:

a) O vilão morrendo ou sendo preso...

b) O casamento dos protagonistas, depois de litros e litros de lamúria da mocinha eles finalmente ficam juntos e vão pra cama, de cara a coitada fica grávida, se passam 9 meses e ...

b.1) O neném nasce [não só o dela, mas também o de todo elenco feminino, porque parece que TODAS arrumam barriga, e é aquela penca de criança nascendo].

O que importa mesmo é que no final todo mundo é FELIZ! – Pronto, contei o final da novela das oito! ^^

Mas enfim... Como eu não tenho nenhuma conclusão construtiva [afinal de contas, qual é a conclusão construtiva que se tem sobre NOVELA?], deixo o recado... NOVELA DE CÚ É ROLA! E tenho dito!


>> Quer saber noticias quentinhas das celebridades? – FODAS! Joga no Google..
>> Mas se vc quiser saber noticias quentinhas sobre o blog e os seus autores [pfff..] nos siga no twitter:

@Ehaverdade

@bruna_olliv

@MisterDeh

Ps: Quero mandar um beijo especial pra você, que é TOP NA BALADA! hsuahusa

3 comentários:

Thiago César disse...

Primeira coisa: Qm é Totó?
Isso era um cachorro? Ou uma pessoa? Ou uma personagem fictícia criada só pra dar emoção no post? Pq eu realmente fiquei perdido (novidade em se tratando de Thiago)

Que otimo que o blog está na ativa. Acho que meu empurrão sexta ajudou! rsrsr

Realmente a constataçao do post é algo que eu já tinha feito a séculos. Tanto que nem assisto mais novela (assisto Séries... que naum ficam mto atrás).
TV aberta pra mim "no more".

Um adendo a (b.1). As vezes não basta só o elenco feminino ter filho. Costuma ter um casal gay que adota uma criança. Ou criança nascer da árvore, cair do avião... sempre tem isso... Cinco materninades são todas contratadas no dia pra preencher o elenco infantil criado no ultimo capítulo. Eu tenho até uma teoria de que vários bebês são repetidos.. filmou essa cena? vamos pra próxima.. muda de roupa, e/ou de sexo.. e já tah bom.. rsrs

Espero q eu seja TOP NA BALADA.. pq tbm quero ganhar beijo especial.. (mas como sempre tem 300 internas que eu perco.. já suponho que naum sou)

Anônimo disse...

Em Belíssima, a Fernanda Montenegro, a vilã, se safa! E o melhor, ainda vai embora de avião com o gatão do Cauã Reymond, o galã da cuequinha vermelha! Ui!
E deixa o povo ver novela, pô. Doméstica trabalha o dia inteiro, chega em casa e quer ver novela sim! Leisure time!
Agora é novela das nove!
Não quer ver novela, num vê, pô! Mas deixa a classe C ser feliz! O bom é que às vezes eles tentam, não digo que o consigam, enfiar de algum jeito soluções para os problemas sociais, para fazer lavagem cerebral na galera, pra ver se esse povo pára de agir com cabecinha 'terceiro mundo'. Isso pra mim, já é alguma coisa! Porque parar de fazer novela é que a Rede Globo não vai, ela exporta novela (o SBT importa =P).
Pára de implicar com a novela e com o povo que assiste.
Desligue a TV e vá ler um livro! =)


Ass.:Line! =**

Anônimo disse...

Hahaha adorei o tópico sobre novelas, porque de fato é sempre a mesma ladainha de vilões e mocinhos em todas. Acho que o verdadeiro mistério aqui é: porque raios continuo a assitir isso? Oque meu cerebro ve de tão interessante em assitir os falsos problemas de outras pessoas na TV? Se ja nao bastassem os meus próprios problemas (e estes são reais, bastante reais eu diria =/ )
Hahahah.. vai saber ne, enquanto isso eu fico aqui assistindo Vitor Valentim e Jaque Leclair... (a que ponto nós chegamos?! hahaha)

* Gabi Cristina =)