quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Infância

Tem dia dos pais, tem dia das mães, eu amo eles! Principalmente quando eles abrem a carteira, mas porra eu ainda sou apenas filho, e eu também gosto de ganhar presente! Por isso vou postar sobre a infância... Tendeu nada neh? Nem eu!


Ah!! A infância...!! Tudo é diferente quando você é idiota ingênuo.

O tempo bom da vida em que dinheiro não faz nenhum sentido pra gente, você sempre pede tudo que vê pela frente pro seus pais (tah...eu ainda faço isso), acha que tá rico quando ganha uma moedinha, não fica preocupado quando seu bolso está tão vazio quanto o copo e o casco em cima da mesa. Se entregue a nostalgia...

Mas nem tudo são flores! Claro que hoje você percebe que seus problemas quase não existiam comparados aos atuais, mas este período pode ser cruel: Bullying a parte, que este assunto é sério o que não combina com esse blog. Feche os olhos e imagine a sua escola, lembra aquele bando de moleques brincando de pega-pega? Passa aquele bolo de pirralho correndo, um mais apressado que o outro, rindo, sete metros atrás, quase morrendo de tanto bufar, vem um gordinho (Sim, eu era esse gordinho. Não, você pode rir disso na minha frente, não incomoda... muito). Coitado! Da vontade de chutar a bunda dele pra ver se rolando ele vai mais rápido, eu sei. O único que não está feliz, ele sabe que essa ele vai perder, mas pra que então ele topa brincar? Porque se ele não brincar vai passar o recreio conversando com a coxinha na mão dele.

Tem também as brincadeiras retardadas que você leva a sério: quem nunca se sentiu completamente humilhado quando conferia pra ver se a mão tava amarela? Quem nunca ficou puto por ser a mulher do padre? Ou por passar como comedor-de-bosta-da-vaca-amarela-que-pulou-a-maldita-janela? Quem nunca foi égua porque olhou pra régua? Tem um cacete elevado a quatro de coisas assim pra recordar.

Apesar de você ser super barango, achar que a Xuxa era rainha dos baixinhos por um motivo não criminoso, e querer ser um Power Ranger fazendo inclusive os movimentos de luta, você não era (completamente) retardado... Até você crescer e completar quinze anos. ELE, TU, aos 15 EU era demente. Com os hormônios gritando você começa a sair do seu circulo fechado a quem tem o mesmo gênero pra procurar o sexo oposto (pra alguns é o contrário... kkk). Os meninos fazem seis visitas diárias a mais ao banheiro. As meninas fazem as festas, que são OS eventos (putz) e, consequentemente, os abatedouros. Não pode ter cinco minutos na pista que você já joga seu charme para aquela pessoa, e com a pressão do resto da galera: GOL! Não para por ai, sempre que alguém fala diretamente, ou mesmo algo que lembre sexo, você ri, a não ser que sejam seus pais, ai você fica super sem graça. Você vai à boate Sub-17, acha que é muito maduro e faz “passinhos” com os amigos quando toca aquela música que “tá bombando”. Você dançou ragatanga, é o tchan, Tchakabum e essas porras todas que hoje te matam de vergonha. Mas que bom que você aproveitou porque logo depois você não é mais criança.

Não se preocupe! O Grande conforto é: todo mundo passou por isso!! PASSARAM SIM!! Quem já passou está com a mão amarela!!! kkkk relaxa e conta pra gente o que você lembra que fez e te faz rir hoje! Queremos rir da sua cara também!!

Follow us:

@MisterDeh

@bruna_olliv

A gente promete te dar um doce... um dia. XDD

6 comentários:

Anônimo disse...

Gosteeeeeeeii!
Muito bom...
Pior que todos já passamos por isso.
Abraço e parabéns!

Octávio CardoZzo

Alê disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH
DEEEEEEEEEEEEh, amei!
Sab doq lembreo? CP, YUCATAN (nem sei mais como escreve...)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao, eh melhor nem lembrar...asausa

Denise disse...

Hahhahahha

me lembrando minha doce(*sarcasmo*) infância xD

niara disse...

hahahahha.. muito real!
adoreeeeei.... que gostoso é lembrar da infacia...hahahah
fiquei com vergonha de lembrar q eu dançava rouge =(
kkkkk,,,
beijos deeeeh muita saudades

Julio disse...

sempre e bom lembrar da infancia

Anônimo disse...

hahaha, curtiiiii...


Ana Cosse